sábado, junho 23, 2007

dia de referendo

Quantos amigos você não visita mais?
Daqueles que você chega, se acomoda e deita e rola de rir
Quantos momentos solitários, à luz do próprio quarto você preferiu passar?
Que coisa insólita!

Se a alegria reunida
Estava na sala de estar
De um amigo ignorado...

Eu vou pra lá, curtir a vida
Seguindo a ordem, quem não gostar se vista e saia
Tomar partido na briga dos amigos
E me mostrar capaz de conversar

Quantas bobagens você é capaz de suportar?
Daquelas que você ouve, se incomoda e começa a refletir
Qual momento eleitoral você foi capaz de ignorar?
Que coisa hipócrita!

Se o escolhido pelo povo
Não fará nada de novo...

Eu vou pra lá, seguir a vida
Curtindo a ordem, usar das drogas proibidas por lei (seca!)
Não se intrometa em minha decisão
A não ser que o seu discurso seja a única munição.

Eu vou pra lá, apreciar as vidas
Despreocupado, curtir as drogas permitidas por lei
Legislação da vida: se é "sim" ou "não" eu não sei.
Talvez um dia eu continue junto à solidão,
Mas hoje não!

Eu vou pra lá, curtir a vida
Seguindo a ordem, quem não gostar se vista e saia
Tomar partido na briga dos amigos
E me mostrar capaz de conversar

Nenhum comentário: